INSTRUÇÕES
O processo de inscrição, confirmação de pagamento, submissão de artigos e pôsteres para o III DIRCIN é bem simples, leia as instruções abaixo e obtenha mais detalhes de como realizar esses procedimentos de forma correta:
- Inscrição do Evento
- Acesse o site do evento;
- Clique no menu "Inscrever-se";
- Uma página com o formulário de inscrição será carregada, você deve preenche-la e clicar em "Avançar" na barra superior;
- Se os dados cadastrais informados estiverem corretos você receberá um e-mail* de confirmação da sua inscrição, caso contrário corrija os dados incorretos;
- Confirmação do Pagamento
- Realize o depósito do valor correspondente à sua modalidade de inscrição e data do pagamento;
- Digitalize o comprovante de depósito;
- Acesse o site do evento;
- Clique no menu "Login";
- Acesse a área restrita do site por meio do login e senha cadastrados no momento da sua inscrição no evento;
- Clique no menu "Enviar Comprovante de Depósito";
- Selecione o arquivo do comprovante de depósito digitalizado e clique em "Enviar" na barra superior;
- Após o envio, o comprovante será listado ao final da página, seu status será alterado para PAGO assim que a equipe organizadora confirmar o pagamento de sua inscrição;
- Submissão de Artigos
- Acesse o site do evento;
- Clique no menu "Login";
- Acesse a área restrita do site por meio do login e senha cadastrados no momento da sua inscrição no evento;
- Clique no menu "Submeter Artigo";
- Clique em "Novo Artigo" na barra superior;
- Preencha os campos referentes a cada aba da barra superior (Título, Autores, Resumo, etc) com as informações correspondentes;**
- Clicando-se em "Voltar" na barra superior, pode-se voltar para a página de Submissão de Artigos na qual é listado todos os artigos cadastrados por você ou seus coautores;
- Para submeter o artigo para avaliação, selecione o artigo desejado e clique em "Submeter";
- Uma mensagem informando sua intenção de enviar o artigo para avaliação aparecerá, para enviar o artigo é necessário confirmar essa mensagem;
- Ao fim desse processo o artigo já estará em processo de avaliação;
- Submissão de Pôsteres
- Acesse o site do evento;
- Clique no menu "Login";
- Acesse a área restrita do site por meio do login e senha cadastrados no momento da sua inscrição no evento;
- Clique no menu "Submeter Pôster";
- Clique em "Novo Pôster" na barra superior;
- Preencha os campos referentes a cada aba da barra superior (Título, Autores, etc) com as informações correspondentes;**
- Clicando-se em "Voltar" na barra superior, pode-se voltar para a página de Submissão de Pôsteres na qual é listado todos os pôsteres cadastrados por você ou seus coautores;
- Para submeter o pôster para avaliação, selecione o pôster desejado e clique em "Submeter";
- Uma mensagem informando sua intenção de enviar o pôster para avaliação aparecerá, para enviar o pôster é necessário confirmar essa mensagem;
- Ao fim desse processo o pôster já estará em processo de avaliação;
* O e-mail enviado pode cair na caixa de spam, verifique se isso não ocorre, caso ocorra, defina o remetente do e-mail como confiável.
** Ao alterar de uma aba de navegação para outra os dados informados são salvos automaticamente.