APRESENTAÇÃO DOS PÔSTERES

Teve pôster aprovado no III DIRCIN?

Veja as regras para apresentação:

Os pôsteres deverão ser entregues hoje no dia 25/05/2017, das 17 às 19h45 à mesa de credenciamento. Em seguida os autores se encarregarão de fixar a produção nas laterais internas do salão nobre do CCSA de Jacarezinho. O pôster deverá ficar exposto até o final do evento, que ocorrerá no sábado, dia 27/05/2017, por volta das 13h.

A apresentação ocorrerá no dia 26/05/2017, a partir das 15h. Os autores estão obrigados a permanecer junto a seu pôster a partir desse horário, até o final da avaliação, sob pena de desclassificação do trabalho.

O transporte, a fixação, a apresentação e a retirada do pôster serão de inteira responsabilidade do(s) autor(es). Cabendo a este(s), a fixação e retirada do pôster nas datas acima referida.

Os autores terão até 05 (cinco) minutos, por pôster, para realizar cada uma das apresentações orais, não sendo possível fazer uso de recursos audiovisuais.

As avaliações relativas a este item serão realizadas por dois avaliadores, em momentos distintos ou de forma simultânea, sendo necessárias duas apresentações por pôster.

Somente será permitida a apresentação do pôster por seu(s) autor(es) e/ou autor devidamente inscrito na qualidade de “Orientador”.

As apresentações dos pôsteres serão concomitantes ao funcionamento dos “Grupos de Trabalhos” para apresentação dos artigos. O autor que submeter pôster e artigos ao III Simpósio Regional “Direito e Cinema” em debate poderá ter seus horários de apresentação sobrepostos, assumindo assim o risco de ter que optar por uma das apresentações ou convencionar compatibilidade horária com o Coordenador do respectivo GT de artigos.

Havendo dois autores, esses poderão se dividir nas respectivas apresentações, dentro do tempo de cinco minutos estipulado para apresentação de cada pôster.